sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Testei: bloqueador solar L'oréal Paris Icy Protection!


  Primeiro post do ano UHUUL! Espero que o ano de 2013 seja ótimo para todos! Passei o reveillon em Laguna- SC, e logo vou fazer post falando sobre essa cidade incrível! 
  Mas hoje vim vim mostrar pra vocês esse produto que eu to amando: o bloqueador solar L'oréal Paris Icy Protection! Como eu já falei antes, tenho a pele mista/oleosa então é complicado achar produtos bons para o rosto. 
  O fato é que uma vez, olhando a página da L'oréal no facebook, vi que eles estavam enviando amostra grátis desse protetor solar e prontamente cadastrei meu endereço. Dias depois chegou a amostrinha na minha casa, mas acabei deixando ela de lado. Ficou ali jogada por muito tempo, nunca lembrava de usar. Até que esses dias eu estava me arrumando pra ir pra faculdade e não achava meu protetor solar. Lembrei que tinha essa amostra e passei. Gente, foi amor a primeira passada HAHAHA!



  O produto tem uma textura engraçada e cor verde, me lembra um exfoliante e o cheiro é muito bom, parece menta. A marca afirma que a loção possui microgotas de água refrescante, que causam um sensação de frescor na hora. É bem como passar gelo no rosto. 
  Gosteu muito principalmente porque minha pele ficou bem sequinha. Além disso, usei ele enquanto estava em Santa Catarina, e como não levei o protetor da Natura usei em todo corpo. Achei legal que ele realmente bloqueia os raios do Sol, porque fiquei muito tempo exposta e não peguei quase nada de bronze, e olha que eu fico preta em minutos! Uma boa dica pra quem tem pele clara + oleosa!
  Eu comprei ele na Renner por 31,90 e sei que vende na Panvel também. Esse foi um lançamento do verão passado da marca, e esse ano eles lançaram um produto exatamente para pele oleosa que você pode conferir curtindo a page da marca AQUI. Mas eu pretendo ficar com esse mesmo, porque é muito bom!

Alguém aí já testou esse bloqueador? O que acharam dele? Se nunca usou pode ir sem medo ;)
Em breve eu volto com posts sobre duas viagens que eu fiz e sobre Mary Kay!
beijão <3

3 comentários:

  1. Adoreei seu blog.. eu estava mesmo pensando em comprar esse protetor solar. obrigada pelas dicas. Seguindo :)
    Segue o meu tbm ? www.puroglamblog.blogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. No Campark todos testaram o teu protetor e aprovaram! hehehe Muito bom mesmo! Não deixa a pele oleosa! :))

    Beijos, Min!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, queria sentir a textura engraçada :x HAIUSHAIUSH

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir